Voltei

Mais de um ano sem posts, por um motivo simples:

Estou estável há mais de um ano.

Mas voltei a escrever aqui, graças a enorme quantidade de comentários e e-mails que tenho recebido de vocês.

Ainda hoje, voltem!

2 Responses so far »

  1. 1

    Celso said,

    Que bom que voltou a postar! Li o blog de cabo a rabo e me identifico muito com os escritos e também com a forma como você escreve, uma linguagem gostosa, colocando-se perguntas e não se vitimizando. Vou passar a ler com frequencia, também tenho um blog pessoal, mas ainda não o liberei para acesso, quem sabe não decido fazê-lo mais dia menos dia? Um abraço!

  2. 2

    Olá…

    Ontem fui diagnosticada com transtorno bipolar.
    Estou assustada….

    Bjs


Comment RSS · TrackBack URI

Leave a Reply

