Você tem medo do quê?

Parei para pensar esta noite: o que realmente me afasta deste blog? Tenho outros blogs: três para ser exata. Cada um de um assunto diferente, mas os três são atualizados com bastante regularidade.

Este aqui é o meu blog nu. Sou eu no meu estado mais puro. Sem máscaras ou disfarces.

Porque eu tenho tanto medo de você, querido blogzinho bipolar?

Tenho medo de admitir minhas falhas? Tenho vergonha da minha doença? Tenho pavor das minhas lembranças? Quais destes motivos me deixaram um mês afastada daqui?

Porque às vezes eu sento nesta cadeira com tantas perguntas que já sei a resposta?

1 Response so far »

  1. 1

    Felipe said,

    Minha cara, estava pesquisando pela internet o nosso famoso trileptal, e acabei encontrando seu blog por acaso.

    Sou bipolar, e tomo tbm, o mesmo medicamento.

    O medo e a ignorancia são comuns, e conhecer-se e refletir sobre si mesmo sempre é assustador, mas necessário.

    Pena que abandonaste o blog, que é de uma seriedade e sinceridade ímpar.

    Lhé desejo o que todo o bipolar desejaria a outro…

    Equilíbrio


Comment RSS · TrackBack URI

Leave a Reply

